William e Kate mudam-se para nova mansão e enfurecem vizinhos devido a medida radical
Casal está a começar uma nova vida em Forest Lodge, a oito quilómetros da antiga casa, mas mudança está a gerar apreensão entre os locais.Foi em novembro que William e Kate se mudaram para aquela que chamam de sua "forever home". Trata-se de Forest Lodge, um castelo recuperado, em Windsor, pertencente à família real, e que tem os requisitos que o casal considera essenciais para acolher a família, sendo uma casa vista com perspetiva de futuro, com o clã a pretender continuar a lá morar mesmo quando chegar ao trono.
No entanto, a mudança não está a ser propriamente bem acolhida pelos vizinhos, que não escondem a sua indignação com as primeiras medidas dos príncipes de Gales. É que, para sua segurança, estes decidiram fechar bosques e outras áreas verdes públicas, que antes eram como que um refúgio dos populares para caminhadas e passeios ao ar livre.
"Para que eles tenham segurança suficiente, não pensam que o bem-estar de outras famílias vai ser afetado", disse uma moradora ao 'The Mirror'.
Depois de um período particularmente difícil, com o cancro de Kate Middleton, a família quis começar de novo e escolheu Forest Lodge como nova moradia. A residência, avaliada em 18 milhões de euros, foi alvo de obras totais, e em novembro acolheu os príncipes e os três filhos. No entanto, a mudança não está a agradar aos vizinhos, que estão descontentes com o facto de Kate e William se estarem a apoderar de todos os acessos à propriedade.