- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Surpresa

Zé Lopes revela que não tem namorado e explica porquê

O apresentador respondeu às perguntas dos seguidores sobre a sua vida amorsa de forma sincera e honesta.
Por Joana Guterres | 14 de julho de 2026 às 18:40
Zé Lopes Foto: Foto: Instagram
Zé Lopes responde a difamação no Rio de Janeiro, após preocupação dos fãs Foto: Foto: Instagram
Zé Lopes Foto: Flash
Zé Lopes Foto: Flash
Zé Lopes Foto: Flash
Homem posa na praia do Rio de Janeiro com montanha ao fundo Foto: Foto: Instagram
Zé Lopes esclarece razões da perda de peso após reações negativas Foto: Flash

Zé Lopes pediu aos seus mais de 200 mil seguidores das redes sociais para lhe fazerem perguntas. Quando quiseram saber se tinha alguém no campo pessoal, o apresentador respondeu de forma direta e sincera.

"Não tenho namorado. Acho que tenho tendência para pessoas tóxicas", começou por dizer.

pub

De seguida, explicou que tem abordado essa tendência nas suas sessões de terapia e acrescentou: "Ainda não encontrei aquela pessoa que me venha acrescentar, vibrar com as minhas conquistas e que seja verdadeiramente um companheiro que me ampare nos momentos menos felizes. Alguém que some valor. No dia certo há de aparecer. Até lá vamos tentando. Tentativa e erro. A vida é assim".

pub

Recorde-se que o comunicador, de 28 anos - que perdeu 60 kg através de uma cirurgia metabólica - foi alvo de duras críticas à sua aparência no início deste ano, devido às fotografias que partilhou das suas férias no Brasil. Muitos seguidores e Zé Lopes fez questão de responder.

Zé Lopes Foto: Flash

 “Infelizmente estão a surgir algumas notícias difamatórias naqueles sites muito duvidosos (…) e que estão a causar algumas fontes de preocupação junto das pessoas que me seguem, por isso este vídeo é só para dizer que eu estou ótimo, estou super saudável, estou muito feliz a viver a minha viagem de sonho e, quando regressar a Portugal, irei agir judicialmente porque se trata de um processo difamatório”, afirmou.

pub

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub