
Começou ontem, terça-feira, 17, o julgamento do caso que coloca os Anjos contra Joana Marques devido a uma montagem que a humorista partilhou nas suas redes sociais, onde juntava a polémica atuação da dupla no Moto GP com reações negativas dos jurados dos 'Ídolos'. A dupla de irmãos exige um milhão e 118 mil euros de indemnização.
Hoje, na segunda audiência, foi ouvido Bruno Carvalho, empresário na área do desporto e construção, conforme avança o jornal 'Observador'. Disse esta testemunha diante o juiz que assinou um contrato de dois com a Angel Minds, empresa dos cantores, para um patrocínio de cerca de 75 mil euros, a que acrescenta o valor do IVA, mas que cancelou o acordo depois de se deparar com “um vídeo com algumas brincadeiras no meio.”
Perante toda a polémica gerada, o empresário tomou uma decisão drástica : "Disse: 'não posso estar no meio disto', explicou, recordando ainda como comunicou a sua decisão a Nelson Rosado. “Não me leves a mal, mas, com tudo isto que está a acontecer, tenho de olhar para o que pode sobrar para a minha empresa.”