'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

75 mil euros a voar! Empresário revela em tribunal a razão de ter cancelado patrocínio aos Anjos

Toda a polémica com a humorista Joana Marques terá levado a perdas financeiras para a banda composta pelos irmãos Rosado.
Por FLASH! | 18 de junho de 2025 às 17:13
Anjos no 'Dois às 10'
Anjos
Anjos
Anjos
pub
Anjos, Nelson Rosado, Sérgio Rosado
Anjos, Nelson Rosado, Sérgio Rosado
Anjos
Anjos
Anjos
Anjos, Nelson Rosado, Sérgio Rosado
Anjos, Nelson Rosado, Sérgio Rosado

Começou ontem, terça-feira, 17, o julgamento do caso que coloca os Anjos contra Joana Marques devido a uma montagem que a humorista partilhou nas suas redes sociais, onde juntava a polémica atuação da dupla no Moto GP com reações negativas dos jurados dos 'Ídolos'. A dupla de irmãos exige um milhão e 118 mil euros de indemnização.

Hoje, na segunda audiência, foi ouvido  Bruno Carvalho, empresário na área do desporto e construção, conforme avança o jornal 'Observador'. Disse esta testemunha diante o juiz que assinou um contrato de dois com a Angel Minds, empresa dos cantores, para um patrocínio de cerca de 75 mil euros, a que acrescenta o valor do IVA, mas que cancelou o acordo depois de se deparar com “um vídeo com algumas brincadeiras no meio.” 

Perante toda a polémica gerada, o empresário tomou uma decisão drástica : "Disse: 'não posso estar no meio disto', explicou, recordando ainda como comunicou a sua decisão a Nelson Rosado. “Não me leves a mal, mas, com tudo isto que está a acontecer, tenho de olhar para o que pode sobrar para a minha empresa.” 

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável