Tanto os príncipes de Gales como os duques de Sussex já divulgaram os seus postais de Natal em família deste ano. William e Kate surgem com os filhos, os príncipes George, Charlotte e Louis, sentados na relva muito sorridentes, enquanto Harry e Meghan aparecem de lado, cada um com um dos filhos, Archie e Lilibet.
No entanto, uma vez mais, Harry e Meghan escolheram posicionar-se de forma a não mostrarem os rostos das crianças; algo que, embora compreensível, não deixa de ser "estranho", na opinião de Grant Harrold, antigo mordomo do rei Carlos III.
"Acho esta fotografia um pouco estranha (...) Porquê divulgar uma fotografia dos filhos, se eles não querem mostrá-los? Para mim, não faz sentido", começou por dizer, em entrevista ao 'Express'.
Há também um enorme contraste entre as duas imagens, segundo Grant. [A de William e Kate] é uma orgulhosa fotografia de família. Emana auto-confiança (...) [Meghan e Harry] não querem expor os rostos dos filhos, o que eu entendo perfeitamente, mas acho que ficou um pouco estranho", acrescentou.
Nas redes sociais, multiplicam-se as críticas à fotografia dos Sussex. "Não parece natural" ou "As posições são um pouco constrangedoras", pode ler-se, além de críticas à roupa transparente de Meghan ou aos sapatos da pequena Lilibet.