
José Castelo Branco pode vir a ganhar mais uma batalha no Tribunal de Família do estado de Nova Iorque.
O site 'Dioguinho' teve acesso aos detalhes de uma reunião judicial para apurar os pormenores deste caso e revela que "o José tem uma grande vantagem, muitos argumentos e provas da defesa e fragilidades da acusação, e deverá ter uma sentença a seu favor".
A audiência "no âmbito de um processo de infração familiar", entre José Castelo Branco e Roger Basile, o filho de Betty Grafstein, está marcada para o dia 17 de setembro.
"É muito provável que o tribunal decida que o Zé pode reaproximar-se de Betty que, legalmente e para todos os efeitos, é sua mulher, caindo assim por terra quaisquer ordens de restrição", revela ainda a mesma publicação.
Recorde-se que o 'marchand' ficou proibido de se aproximar de Betty Grafstein em maio de 2024, no seguimento das acusações de violência doméstica da norte-americana.
A guerra entre José Castelo Branco e Roger Basile subiu de tom desde que o português conseguiu regressar a Nova Iorque. De repente, Roger, que já julgava ter encerrado o assunto 'Castelo Branco', viu novamente o inimigo à porta e, de acordo com o advogado do socialite, Fernando José Silva, tem liderado uma campanha de ameaças e perseguição para eliminar o marido da mãe da sua vida.
"Tem sido alvo de ameaças diárias", explicou o advogado à CMTV, em fevereiro, acrescentando que, por isso, deu entrada com um pedido na Justiça americana para que o filho de Betty não se possa aproximar de Castelo Branco e que quando se encontrarem em tribunal este será "escoltado pela polícia de forma a garantir a sua segurança".