
Mónica Sintra foi a convidada do programa 'As Três da Manhã', da Rádio Renascença, esta quarta-feira, dia 9 de abril.
A cantora esteve à conversa com Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves - Joana Marques encontra-se de férias durante o mês de abril - e, a certa altura, respondeu a uma provocação bem humorada de Inês.
"Mónica, tu és cantora e foste bombeira. A minha pergunta é: como é que se ganha fortuna mais depressa? Como cantora a processar comediantes ou como bombeira a ser amiga do Marco Paulo?", atirou a locutora, referindo-se ao polémico processo dos Anjos - que exigem um milhão de euros a Joana Marques - e a Eduardo Ferreira, o bombeiro herdeiro de Marco Paulo.
"Acho que os dois são muito difíceis, porque o bombeiro ainda não sabe a quanto é que tem direito", começou por dizer Mónica Sintra, acrescentando: "Os músicos que processam humoristas também não sabem bem nem o desfecho nem aquilo que estão a fazer".
A cantora foi então mais longe: "Na dúvida, o melhor é trabalho honesto. E pronto e, olha, quando a coisa corre mal é assumir que corre mal e quando os bombeiros precisam de nós é continuarmos. Até porque, supostamente, ser voluntário é por uma causa maior, não é? Portanto não é agora se houver uma fortuna que se deixa de ser voluntário, que se deixa de fazer o bem", afirmou.