
O humorista Ricardo Araújo Pereira volta à carga em defesa da colega Joana Marques na polémica que a envolve com a dupla 'Anjos'. O pivô de 'Isto é Gozar Com Quem Trabalha', na SIC, defendeu no podcast 'Assim Vamos Ter de Falar de Outra Maneira' que "não achar que eles estavam a cantar bem vale 1,1 milhões de euros. Vai ser muito difícil dizer que foi o vídeo da Joana Marques que causou um estrago equivalente a 7 anos de trabalho", disse, referindo-se ao processo judicial que vai correr em tribunal em junho deste ano.
"A própria agência dos Anjos revela que eles nos últimos 12 anos faturaram anualmente um pouco acima de 200 mil euros, e um vídeo de um minuto da Joana Marques fez com que eles tivessem um prejuízo a sete anos de trabalho", justificou RAP.
O humorista analisa a narrativa do processo entre os Anjos e Joana Marques e sai em defesa desta, analisando o efeito do vídeo de um minuto, publicado no Instagram da humorista, que terá produziu um estrago no valor de 1,1 milhões de euros. O mesmo vídeo que terá causado quebras contratuais, supostamente com vários promotores a deixar de trabalhar com os cantores: "Não foi a Joana que se lembrou daquilo. Primeiro aconteceu a polémica e depois então o vídeo da Joana. Apercebeu-se que havia esse caso, precisamente porque começou a circular um vídeo deles a cantarem (...) A Joana limitou-se a fazer uma brincadeira!".