
A polémica entre Joana Marques e os Anjos está ao rubro. Sem que as partes chegassem a acordo no caso em que a dupla de cantores exige mais de 1 milhão de euros à humorista, o processo segue agora para tribunal. Em causa está um momento de humor partilhado por Joana nas suas redes sociais sobre a interpretação que os cantores fizeram do Hino de Portugal num evento alusivo ao 25 de Abril.
Desde que o caso veio a público que as águas se agitaram com vozes críticas ora a saírem em defesa dos cantores, ora de Joana Marques.
Depois de Ricardo Araújo Pereira ter defendido publicamente a colega e amiga, agora foi a vez de o jornalista Luís Osório se atirar aos dois irmãos, considerando que o pedido de indemnização não é razoável e acusando os Anjos de apenas quererem protagonismo.
"O pedido de uma indemnização de um milhão de euros a Joana Marques fez-me rir. Mas foi apenas por uns breves momentos. Depois senti pena dos dois irmãos que a si próprios se definiram como Anjos. O País sabia que tinham um enorme amor próprio, mas o que não sabíamos era o quanto se levavam a sério. Um milhão de euros! É claro que só querem atenção e que deles se fale, mas ainda assim é demasiado mau para ser verdade", escreveu no seu Postalinho.
A dupla de cantores, recorde-se, diz ter sido lesada pela piada de Joana Marques, alegando ter visto trabalhos cancelados e recebido uma onda de ódio de cyberbullyng. Exigem à humorista uma indemnização superior a 1 milhão de euros.