
Depois de ter sido acusada por Pedro Soá, de 47 anos de idade, de o ter traído com um amante, e depois de as fotografias que o empresário do Montijo publicou, denunciando a traição, serem de apenas um amigo da ex-companheira dos últimos dez anos, eis que agora Ana Cristina Águas contra-ataca e faz-lhe acusações graves.
"Quem me conhece, sabe que não sou de partilhar a minha vida pessoal/sentimental nas redes sociais. Mas, hoje, aconteceu algo de grave e não tive alternativa senão vir aqui partilhar, pois já não aguento as humilhações que tenho sofrido no último mês", começa por escrever a enfermeira que agora vive na Suíça.
Segundo a ex-namorada do ex-concorrente do 'Big Brother', o fim da relação não é fresco e acusa o empresário de a perseguir, deixando-lhe um ultimato: "Quero que todos saibam que a relação com o Pedro Soá acabou há algum tempo. Hoje, o Pedro veio atrás de mim à Suíça e não aceita o final da nossa relação. Exijo que te afastes, pares de me ameaçar e sigas o teu caminho."
Além das acusações de alegada perseguição por parte de Pedro Soá, Ana Cristina Águas parte para denúncias de violência. "Espero que, com o que estou a passar, possa, de alguma forma, ajudar outras mulheres que estão a passar pelo mesmo. Neste momento, precisamos todas de força, mulheres que foram ou estão a ser agredidas física e psicologicamente, apontadas em público, que viram a sua vida exposta e subvertida da verdade."