À beira do colapso, Angelina Jolie suspende processo de divórcio
Muito fragilizada, a atriz pediu a ajuda ao homem que sempre esteve a seu lado, Brad Pitt. A reaproximação resultou na suspensão do processo de divórcio. O casal 'Brangelina' pode estar a caminho da reconciliação.
A famosa atriz de Hollywood, Angelina Jolie, parece estar à beira de um [mais um] esgotamento. Recorde-se que o casal que protagonizou 'Mr. & Mrs. Smith', Brad Pitt, de 53 anos, e Angelina, de 42, separou-se em setembro do ano passado, após 11 anos de vida em comum.
A atriz volta a viver um momento complicado. Tão complicado que pediu ajuda a Brad Pitt para ultrapassar este período mais difícil. Sempre foi muito magra, porém agora alcançou niveís extremos. Entretanto, foi-lhe diagnosticada uma paralisia de Bell, que se assemelha muito aos sintomas do AVC ficando com parte do rosto paralizada.
O problema do peso poderá estar associado à responsabilidade da atriz estar criar os seis filhos sozinha, ao que se soma ainda os muitos projetos profissionais. Perante este cenário de fragilidade, Brad Pitt, e apesar de continuar muito magoado com as acusações públicas que Angelina lhe fez aquando a separação, está muito preocupado com Angie.
Uma fonte próxima do casal adiantou ainda que "ele é a única pessoa que pode ajudá-la". Talvez por tudo isto, o processo de divórcio tenha sido suspenso o que fez com que a imprensa internacional começasse, desde logo, a especular sobre uma possível reconciliação. Algo que faria muito feliz os seus filhos do casal.