- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Em vésperas de chegar a Lisboa, Rod Stewart 'apanhado' a cambalear, embriagado, depois de uma pesada noite de copos

Aos 80 anos de idade, o músico britânico mostra que mantém o espírito roqueiro de outros tempos. Veja o vídeo.
Por FLASH! | 11 de maio de 2025 às 18:47
Rod Stewart, cancro Foto: Flash
Rod Stewart Foto: Flash
Rod Stewart Foto: Flash
Rod Stewart Foto: Flash
Rod Stewart, Seleção nacional, desporto, euro2016, Meo Arena, Lisboa Foto: Flash
Rod Stewart Foto: Flash

Aos 80 anos de idade, Rod Stewart mantém o espírito roqueiro e não vira a cara a uma boa noite de copos. O músico esteve cerca de cinco hora num bar na Polónia a assistir à derrota do Arsenal frente ao PSG (2-1), na passada quarta-feira. Uma noite divertida e fortemente 'regada' a álcool.

pub

De acordo com o 'The Sun', o artista esteve no Ronnie Drews Irish Pub, em Cracóvia, e acabou por ser 'apanhado' à saída do bar a cambalear, visivelmente embriagado, amparado por várias pessoas que o levaram até à carrinha com motorista que haveria de conduzi-lo ao hotel.

"O Rod pode ser um octogenário, mas ainda consegue festejar como se tivesse 20 anos. Quando ele saiu, os seus acompanhantes tiveram que ajudá-lo porque ele estava a cambalear um pouco. Os clientes no bar adoraram e estavam a torcer por ele", contou uma fonte ao jornal britânico.

pub

No âmbito da digressão europeia que está a realizar, o músico britânico atua na próxima terça-feira, 13 de maio, na Meo Arena, em Lisboa. O espetáculo há muito que está esgotado.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub