A duas semanas do concerto em Portugal, Madonna confessa que não está bem de saúde
A 'rainha da pop' voltou aos concertos pouco depois do grande susto de saúde pelo qual passou e diz que é um "milagre" estar viva.
Madonna está a causar preocupação entre os fãs depois de ter confessado, durante um concerto na Bélgica, que ainda não está totalmente recuperada do drama de saúde que atravessou há poucos meses, por culpa de uma infeção bacteriana, tendo mesmo chegado a lutar pela vida na unidade de cuidados intensivos.
"Há menos de quatro meses, eu estava no hospital, estava inconsciente e as pessoas estavam a pensar ou a prever que eu poderia não sobreviver. É um milagre eu estar aqui agora", admitiu a cantora de 65 anos perante os fãs presentes no Sportpaleis, em Antuérpia.
A norte-americana, que perdeu a mãe quando tinha apenas cinco anos, recordou: "A minha mãe, Deus que a tenha, deve estar a ver-me, e disse: ‘Miúda, ainda não é a tua altura de ir’. Eu tive este pensamento estranho. De repente, senti empatia pela minha mãe, não pela parte de morrer, mas o quão sozinha ela se deve ter sentido no hospital sabendo que não iria continuar a viver".
"Recebi uma nova oportunidade e estou muito grata por isso. Devo dizer-vos que não me sinto muito bem agora, mas não me posso queixar, porque estou viva. Graças a Deus pelas minhas crianças e por todo o vosso amor e apoio", rematou Madonna, num momento que foi posteriormente partilhado nas redes sociais por um dos espetadores presentes.
Esta é uma revelação que pode ter deixado principalmente em sobressalto os fãs portugueses da "rainha da Pop", dados os espetáculos agendados para os dias 6 e 7 de novembro na Altice Arena, em Lisboa.