A polémica vai estourar. Revelada a data em que é publicado a biografia de Harry, onde o príncipe revela segredos e polémicas
O livro que conta a vida de Harry promete fazer abalar a monarquia inglesa.
Já está decidida a data de lançamento do tão aguardado livro de memórias do príncipe Harry que está a assustar a família real britânica por causa dos alegados segredos e polémicas que o filho mais novo de Diana terá escrito.
A novidade sobre o lançamento do livro, que se chama 'Spare', chegou esta quarta-feira através de informações recolhidas pelo ‘New York Times’.
"Depois de muitos meses de especulação frenética, o livro já tem uma data de publicação: 10 de janeiro de 2023, de acordo com executivos da indústria", pode ler-se no artigo da publicação norte-americana.
"O Harry não vai atacar a rainha Isabel II, ela é sacrossanta. E provavelmente não o vai fazer com Kate, de quem gosta muito. Mas vai atacar Carlos, Camilla e talvez William. E isso não vai ajudar em nada qualquer um deles neste momento, para o William é mesmo a grande nuvem cinzenta na sua relação", acredita Tina Brown, especialista na monarquia inglesa.
"A Diana teria odiado profundamente a ideia de Camilla ser rainha, não há dúvida sobre isso. (…) O William aceitou Camilla em termos do que ela significa para o seu pai, teve uma atitude madura, mas o Harry não a suporta, não quer que ela seja rainha e está furioso que isso vá acontecer, ele nunca aceitou isso e provavelmente nunca vai aceitar", explicou ainda.
Recorde-se que, para além do livro, o príncipe Harry e Meghan Markle estão ainda a trabalhar num documentário da Netflix.