A preparar vingança contra o príncipe Carlos, Sarah Ferguson revela que já trabalhou... nas limpezas
A duquesa de York fez novas revelações bombásticas à imprensa.
A ex-mulher do príncipe André, Sarah Ferguson, voltou a chocar o mundo com novas revelações numa entrevista ao programa sueco 'Skavlan', no qual revela as suas profissões secretas antes de entrar na família real britânica.
"Quanto tinha 18 anos fazia limpezas nas casas de banho e dormitórios de estudantes, que deixavam tudo desorganizado", começa por explicar a duquesa de York, citada pela 'Vanitatis'.
"Também trabalhei numa casa de strudel. Eu não cozinho, a única coisa que fazia era tirá-los do congelador e colocá-los no forno", revela. "E então casei com um príncipe".
Sarah já demonstrou noutros momentos, logo a seguir ao divórcio, em 1996, que não tem medo de arregaçar as mangas para pagar as dívidas. É escritora, produtora de cinema e participou em 'reality shows'.
DE VOLTA À FAMÍLIA REAL... CONTRA A VONTADE DO PRÍNCIPE CARLOS
O divórcio amigável de Sarah e do príncipe André sempre chamou a atenção da imprensa internacional, que várias vezes comentou a proximidade do ex-casal. A duquesa também demonstra no seu Instagram oficial o orgulho que sente do "melhor homem, pai e amigo", segundo as suas próprias palavras.
Mas, apesar da cumplicidade com o pai de Beatrice e Eugenie, de 30 e 28 anos, Sarah ainda tem inimigos na família real, muito por causa dos escândalos relacionados aos problemas económicos e à sua personalidade descontraída, que a faz falar o que quer à imprensa. É o caso do príncipe Carlos, ex-cunhado e amigo do ex-casal quando ainda estava casado com Diana, e do marido da rainha Isabel II, Philip, duque de Edimburgo, que cortaram relações com Sarah.
O último momento de desconforto aconteceu no casamento do príncipe Harry e Meghan Markle, em maio, quando Sarah surgiu no evento mas ficou longe das filhas do ex-marido, o que poderia ter sido explicado por uma questão de protocolo. Mas a duquesa de York não foi convidada para a festa após a cerimónia dado que o anfitrião era... o príncipe Carlos.
Agora Sarah prepara a sua vingança. A pedido da filha Eugenie, Sarah está a organizar a cerimónia de 12 outubro, também em Windsor, e a festa de casamento da jovem com o empresário Jack Brooksbank. Vai sentar-se ao lado do ex-marido, príncipe André, e deve estar a preparar uma resposta ao príncipe Carlos, por a ter excluído da comemoração em maio, em que estavam mais de 200 convidados VIP.