A razia continua! Carlos III corre com o homem que tanto mal fez a Harry e a Meghan Markle
Enquanto secretário particular da rainha Isabel II, Sir Edward Young foi um homem influente e com poder dentro de Buckingham. Diz-se que foi ele que orquestrou a saída abrupta da saída dos duques de Sussex.
Meghan Markle e o príncipe Harry não têm nada de bom a dizer sobre Sir Edward Young, aquele que foi secretário pessoal da rainha II ao longos dos últimos 18 anos. Terá sido ele que minou o terreno junto da monarca para a virar contra os duques de Sussex. Agora, é ele que se vê em maus lençóis.
Carlos III, segundo a revista 'Newsweek', está a realizar uma espécie de "limpeza geral" da instituição e a despedir todos aqueles de quem não gosta ou que considera que não trazem nada de bom à monarquia e aos Windsor. Assim, terá abdicado dos serviços de Sir Edward Young.
O lugar será ocupado por Sir Clive Alderton, braço direito do rei inglês há muitos anos. Os duques de Sussex terão sido aqueles que ficaram mais felizes cim esta decisão de Carlos III. Sir Edward Young é responsabilizado pela forma implacável como o Megxit foi feito.
Terá sido ele que orquestrou todos os "castigos" para os Sussex, como deixá-los sem os títulos de altezas reais, honras militares, a proibição de falar em nome da Rainha e a privação de suas pensões. Foi também o secretário que convenceu Isabel II a não aceitar um Megxit transitório.
Sir Edward Young conseguiu até impedir as comunicações telefónicas entre a rainha e seu neto, no final de 2019. Harry, em abril passado, acabou por expressar a sua preocupação dizendo que temia que a avó não estivesse rodeada de "as boas pessoas." Hoje, toda a Inglaterra já sabe quanto Young prejudicou os Sussex e negriu a sua imagem.