A verdade vem sempre à tona! Certidão de casamento desmente Meghan Markle
Meghan disse a Oprah que o casamento verdadeiro havia decorrido três dias antes da cerimónia. Agora chega a confirmação oficial de Windsor.
Continua a fazer correr tinta o caso do casamento entre Meghan Markle e o príncipe Harry, polémica que surge após a Duquesa de Sussex ter afirmado na entrevista com Oprah Winfrey, à televisão norte-americana, que o verdadeiro casamento havia acontecido não na cerimónia transmitida pela televisão e aberta aos convidados, mas três dias antes em Nottingham Cottage, apenas com os noivos e o arcebispo de Canterbury, Justin Welby, presentes.
Ora, como noticiámos, a Hello já havia desmentido esta versão, especificando que a tal cerimónia privada havia sido apenas uma troca de votos – que Meghan afirmou estarem agora emoldurados na casa de Montecito dos duques. Agora foi a vez do tablóide The Sun confirmar que a história de Meghan não corresponde totalmente à realidade, isto porque, após analisarem a certidão de casamento, esta refere que as núpcias ocorreram, efetivamente, no dia 19 de maio, no Castelo de Windsor.
A mesma publicação indica que, após diálogo com o funcionário que redigiu a licença de matrimónio, este declarou que "Meghan estará certamente confusa ou mal informada", explicando que "se tratou apenas de uma simples troca de votos ou , mais provavelmente, apenas um ensaio", adindo ainda que seria impossível que o casamento se desse em Nottingham Cottage, dado a não ser um recinto autorizado e à ausência de testemunhas suficientes – "Um matrimónio não pode ter apenas três pessoas, não é uma cerimónia válida", justificou.