A verdadeira razão pela qual Carolina do Mónaco está "muito desiludida" com o divórcio da filha Charlotte Casiraghi
A filha mais velha de Carolina volta a separar-se. Relação com Dimitri Rassam terminou no início deste ano.
A casa real do Mónaco sofreu novo abalo quando, no início do ano, foi anunciado pela imprensa internacional que o casamento de Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam tinha chegado ao fim, depois de 7 anos juntos.
Agora, sabe-se que a mãe de Charlotte, a princesa Carolina, ficou "muito desiludida" com a separação da filha e não foi apenas por motivos sentimentais, até porque ela própria já se divorciou duas vezes.
O grande problema é que a mãe de Dimitri Rassam, a atriz francesa Carole Bouquet, é uma das suas melhores amigas... e é por isso que esta separação das famílias é um duro golpe para a princesa.
Carolina e Carole são amigas há cerca de 40 anos, depois de se terem conhecido em Paris nos anos 80.
"Carolina é alguém que eu adoro, respeito e admiro e com quem adoro conversar e partilhar momentos da vida. Nunca me aborreço quando estou com ela", revelou em tempos Carole Bouquet, muito antes sequer de imaginar que iria partilhar um neto com a amiga, uma vez que Charlotte e Dimitri são pais de Balthazar, de 5 anos.
Não se sabe quais as consequências que este divórcio terá na relação das duas mulheres, mas o que é certo é que Pierre Casiraghi continua a dar-se com o ex-cunhado; o irmão de Charlotte marcou presença na estreia do filme 'O Conde de Monte Cristo', produzido por Dimitri, no festival da Cannes.