A verdadeira razão pela qual Kate Middleton levou a filha a Wimbledon
Orgulhosa, cuidadora e muito atenta à mãe! Assim é a princesa Charlotte quando está na companhia de Kate Middleton.
Kate Middleton foi o centro de todas as atenções na final do torneio de ténis de Wimbledon, este domingo, 14. Naquela que foi a sua segunda aparição pública desde que lhe foi diagnosticado um cancro, a princesa de Gales recebeu uma ovação em pé do público presente, ao sentar-se no camarote real. A seu lado estava a filha, a princesa Charlotte, e a irmã, Pippa Middleton.
A menina não poderia estar mais orgulhosa ao presenciar todo o carinho dirigido à sua mãe e este será, garantidamente, um dia que nunca mais irá esquecer. Será sempre uma doce memória. Mas já que Kate tinha a irmã para lhe fazer companhia, qual foi então a razão de ter levado a criança à final do torneio de ténis?
A especialista em assuntos da realeza britânica, Ingrid Seward, avança com uma explicação: "Há muito tempo que Kate havia prometido a Charlotte levá-la à final para lhe proporcionar momentos de diversão entre mãe e filha, já que ela se sente culpada pelo cansaço provocado pelos tratamentos e não ter muito tempo para passar com as crianças" disse ao 'The Sun'.
"Mas Charlotte também lá está para dispersar as atenções e para fazer com que as pessoas não se centrem todas em si. Kate estava decidida a participar na final de Wimbledon assim lhe fosse possível", acrescentou ainda a especialista.