Adele cancela concerto após discussões com namorado: "Ela não está confiante em seguir em frente"
A cantora de 33 anos terá passado os ensaios dos concertos sempre em lágrimas.
Adele poderá ter cancelado a residência artística que estava agendada para esta semana por problemas na relação com com o namorado, Rich Paul.
De acordo com a 'Page Six', a cantora de 33 anos de idade não conseguiu aproveitar os ensaios por estar constantemente a chorar ao telefone com o namorado.
"Adele estava a chorar e não conseguiu terminar um único ensaio no último mês", disse uma fonte àquela publicação. "Sempre ao telefone com Rich, a gritar e a soluçar".
"Ela mal conseguiu ensaiar por estar sempre no meio de uma escalada de emoções", continuou a mesma fonte.
Um jornalista de Las Vegas que acompanhou os polémicos ensaios no Caesars Palace disse à 'Page Six' que há rumores de que "há stress relacionado à relação de Adele". "Disseram-me que este stress levou-a a estar num lugar onde ela não está confiante em seguir em frente. Não consegues estar concentrado se não estás onde a cabeça está a pedir", afirmou Scott Roeben.
Your browser doesn’t support HTML5 video
Após anunciar aos fãs que estava a cancelar a programação de concertos, apenas 24 horas antes da primeira atuação, Adele terá viajado num jato privado para Los Angeles, onde vive o namorado. No comunicado, a cantora justificou a decisão por toda equipa estar com covid-19 e os preparativos estarem atrasados.
Numa entrevista recente com Oprah Winfrey, Adele disse que a relação com Rich Paul, a primeira após o divórcio, é "fácil" e "suave".
O casal assumiu a relação em julho do ano passado.