Afastado do mundo, Julio Iglesias faz-se ouvir e diz que está "dececionado" e "indignado"
Há quatro anos que não é visto e nem sequer se sabe do seu verdadeiro paradeiro. O mesmo acontece com a mulher, a bonita Miranda Rijnsburger. Agora, o cantor espanhol dá sinais de vida.
Aos 80 anos, Julio Iglesias vive a fase mais misteriosa da sua vida desde que lançou a carreira de cantor há 55 anos. O aclamado cantor romântico rejeitou, de acordo com o 'El País', todos os convites para participar em eventos e especiais televisivos dedicados à sua vida e carreira.
Também se desconhece onde vive a estrela da música latina. Especula-se que possa estar entre a República Dominicana, a ilha privada de Indian Creek (Miami) e Bahamas. Ao que parece há muitos anos que não põe os pés no seu país natal, mas sobre isso também não há certezas já que a vida de Iglesias é um autêntico mistério.
A viver isolado de tudo e de todos, acredita-se que o cantor esteja a escrever as suas memórias, mas já se diz isso há sete anos. Apesar de todos estes anos, e a ser verdade, ainda não há qualquer data para a publicação da ansiada biografia. Contudo, e apesar deste afastamento voluntário, a mais recente reação de Julio Iglesias acaba por surpreender.
O cantor fez saber que está "dececionado" e até "indignado" por não ter sido convidado para os Latin Grammy que se realizaram recentemente em Sevilha, Espanha. Parece que o cantor se sente profundamente magoado pela falta do reconhecimento público dos Latin Grammy. O estado de espírito de Iglésias foi revelado no programa 'Así es la vida', da Telecinco.