Afinal a bofetada dá frutos: enquanto Will Smith foge para a Índia, a mulher e filha faturam que se fartam!
Enquanto o ator se refugia na India, a mulher e a filha volta à acção. Willow é mesmo agora a mais procurada artista para duetos.
A famosa estalada de Will Smith a Chris Rock nos Oscares obrigou um dos mais bem pagos atores de Holywood a desaparecer do mapa para que o mundo esquecesse aquele momento tão embaraçoso.
No entanto a filha, Willow Smith parece ter aproveitado a situação e hoje é das artistas mais procuradas para duetos imprevisiveis...
Camila Cabello foi a primeira a recrutá-la para o mega sucesso 'Psycofreak' que se totrnou um sucesso nos Estados Unidos. Seguiu-se a banda independente Siiickbrain com agressivo tema 'Purge', a nova rapper Pink Panthress com o tema hip hop 'Where You Are' e ainda o rocker Machine Gun Kelly, com o tema 'Emo Girl'. E há mais na calha entre elas... Madonna que não avança para já o nome da canção onde a original cantora e rapper irá aparecer.
Mas se Willow está a receber a atenção que pretendia, depois de ter, por vontade própria, ter estado ausente do mundo musical, o pai Will Smith refugiou-se na India. Segundo algumas publicações a ideia foi não afectar a carreira da mulher dos filhos, que de qualquer maneira apoiaram a estrela americana desde o primeiro momento.
O ator foi, entretanto, visto pelo 'Hindustan Times', na India, a entrar e na piscina do JW Marriott Hotel Juhu, um luxuoso hotel perto da praia com a maior piscina de água salgada que dá para o infinito. Segundo a revista 'Vanity Fair', Will não está lá para descansar mas para entrevistar o guru e líder espiritual Sadhguru para as suas redes sociais.
A estadia não será longa, pois segundo a 'People Magazine', Michael Bay realizador e produtor quer começar brevemente a gravar o filme 'Bad Boys 4', estando pouco interessado na polémica estalada que fez com que Will Smith perdesse a possibilidade de atender qualquer evento da Academia dos Oscares durante 10 anos.
Mas na ausência do marido, Jada Pinkett Smith também está de regresso. A atriz volta com o seu podcast, e facebook live Red Table Talk, onde não está claro se falará do momento protagonizado pelo marido. Certas estão as presenças estão Kim Bassinger e Janelle Monáe que além de falarem com Jada, são abordadas também Willow Smith e Trey Smith que conduzem as conversas.