Afinal Meghan não o proíbe de nada! Harry vai cumprir a tradição e vai à caça!
Apesar da mulher continuar na sua luta pela defesa dos animais, o filho de Diana não vai abdicar de uma das maiores tradições da família real britânica.
A imprensa britânica avançou que, este ano, o príncipe Harry iria falhar a conhecida caçada em família do 'Boxing Day', que se celebra a 26 de Dezembro, a pedido da mulher, Meghan Markle, conhecida pela sua postura na defesa dos animais e que é completamente contra a prática deste desporto.
Agora, segundo o 'Daily Mail', estas notícias são completamente falsas. Segundo o jornal, a duquesa de Sussex faz questão e fica feliz que o marido continue a cumprir aquela que é uma das maiores e conhecidas tradições da família real britânica e que se realiza, todos os anos, em Sandringham, onde celebram o Natal. "É totalmente falso que Meghan o proíbiu de estar presente neste dia de caça", afirma fonte próxima da realeza, que acrescenta: "Tal como Meghan, Harry está muito interessado em promover instituições de caridade da vida selvagem e conservação de animais. No entanto, acredita que a caçã é um desporto de campo sustentável e a mulher nunca o vai conseguir impedir de continuar a praticá-lo."
"É totalmente falso que Meghan o proíbiu de estar presente neste dia de caça", afirma fonte próxima da realeza, que acrescenta: "Tal como Meghan, Harry está muito interessado em promover instituições de caridade da vida selvagem e conservação de animais. No entanto, acredita que a caçã é um desporto de campo sustentável e a mulher nunca o vai conseguir impedir de continuar a praticá-lo."
Meghan é vista como uma das maiores defensoras de animais desde que a sua antiga agente, Gina Nelthorpe-Cowne, afirmou que esta se recusava a promover produtos de peles verdadeiras. É de salientar que, já o ano passado, meses antes dos duques de Sussex darem o nó, Harry também falhou o 'Boxing Day'. No entanto, é uma prática que faz questão de manter há mais de 20 anos, desde que era criança.