Ainda se recorda do vestido azul com que a princesa Diana conquistou o Festival de Cannes em 1987
Foi na 40ª edição do festival de Cannes em 1987 que a eterna princesa do povo percorreu a passadeira vermelha com um vestido que nunca mais foi esquecido.
Em 1987 a princesa Diana não vivia uma das melhores fases da sua vida. Mas continuava a ter todas as câmaras apontadas para si. Foi na 40º edição do Festival de Cannes em 1987 que a princesa de Gales percorreu a passadeira vermelha com um vestido que ainda hoje, passados 21 anos da sua morte, é considerado um dos mais icónicos e memoráveis.
Foi na 40º edição do Festival de Cannes em 1987 que a princesa de Gales percorreu a passadeira vermelha com um vestido que ainda hoje, passados 21 anos da sua morte, é considerado um dos mais icónicos e memoráveis.
Assinado pela estilista Catherine Walker, que desenhou um modelo que todos descrevem como tendo saído de um conto de fadas. Em tons de azul celeste, combinado com um lenço, Diana conseguiu, mais uma vez, roubar todas as atenções e tornar-se o foco de todos. Mais tarde, em 2013, este vestido foi leiloado por mais de 100 mil euros. O dinheiro angariado foi para organizações humanitárias que Diana apoiava, e muito, em vida.
Em tons de azul celeste, combinado com um lenço, Diana conseguiu, mais uma vez, roubar todas as atenções e tornar-se o foco de todos.
Mais tarde, em 2013, este vestido foi leiloado por mais de 100 mil euros. O dinheiro angariado foi para organizações humanitárias que Diana apoiava, e muito, em vida.