- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Casas Reais

Alberto II e Charlene afastam especulações de crise no casamento, com viagem romântica secreta

Os príncipes do Mónaco escapuliram-se de forma discreta mas acabaram denunciados, durante umas férias a dois.
Por FLASH! | 01 de junho de 2025 às 17:52
Charlene do Mónaco, Alberto do Mónaco Flash
Charlene e Alberto Flash
Charlene e Alberto do Mónaco Flash
Carolina, Alberto, Charlene do Mónaco Flash
Princesa Charlene, alberto do mónaco Flash

O príncipe Alberto II e a princesa Charlene do Mónaco têm tido uma relação marcada por desafios e notícias de afastamento, embora tenham mostrado-se unidos em momentos importantes como o Grande Prémio do Mónaco. Recentemente, têm dado passos em direção a um futuro mais risonho e confiante.

Assim já tinha acontecido na missa inaugural do pontificado de Leão XIV, que aconteceu no domingo, 18 de maio, na Praça de São Pedro, no Vaticano. Ao lado de Alberto, Charlene mostrou-se novamente a sorrir, algo que há muito não acontecia, com as notícias a darem conta de um afastamento cada vez mais notório no casamento e especulações de rutura.

pub

O casal parece decidido a alterar o rumo do destino. Depois de roubarem protagonismo no Grande Prémio do Mónaco – 25 de maio – Alberto e Charlene aproveitaram para umas férias românticas em Veneza. Durante a emblemática prova de Fórmula 1, o casal desapareceu, deixando a representação naquele que é considerado um dos eventos mais importantes para o principado entregue a outros elementos dos Grimaldi.

pub

Aquilo que eram para ser dias tranquilos em segredo acabaram por ser expostos ao mundo. A página de instagram do Tour Leader Treviso partilhou várias fotografias do casal na estação de comboios a deixar a cidade dos canais. “Recebemos dois convidados muito especiais: o príncipe Albert II do Mónaco e sua mulher, Charlene Wittstock. Estavam na estação, prontos para apanhar o comboio para o fim das suas férias em Veneza”, lê-se na publicação.

Nestas férias por Veneza não há sinais dos filhos Jacques e Gabriella, um indício de que estes dias estavam reservados para namorar, longe dos compromissos familiares mas também oficiais do principado. De acordo com a mesma página, os príncipes foram muito solicitados por populares, sem nunca mostrarem ar de enfado, a acederem a tirar selfies e a dar autógrafos. Sinais de que a paz pode estar a chegar ao seio dos Grimaldi.

pub

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub