Amor livre de tudo. Depois da traição, ex-marido da infanta Cristina celebra paixão com a namorada
O ex-duque de Palma, que traiu a irmã de rei de Espanha com colega do trabalho, sai do "esconderijo" com Ainhoa Armentia para celebrar vitórias.
O ex-marido da infanta Cristina, Iñaki Urdangarin, e a namorada, Ainhoa Armentia, têm muito o que celebrar esta semana: o aniversário de 44 anos da advogada, um ano do romance e ainda a reta final do divórcio polémico do ex-duque de Palma.
O casal foi fotografado pela revista 'Hola' em Vitória, capital do país Basco, a celebrar todas as conquistas do último ano. Livre das polémicas, Iñaki e a nova cara-metade surgem sorridentes nas imagens da noite romântica.
Em novembro do ano passado o casal era visto pela primeira vez num restaurante em Biarritz, embora na altura ninguém soubesse quem era a mulher misteriosa. Só em janeiro do ano seguinte a traição Iñaki à infanta Cristina foi tornada pública.
Ainhoa também era casada, tem dois filhos, e foi obrigada a deixar a sua casa no mesmo dia em que as imagens com o ex-duque de Palma foram divulgadas, pedindo ajuda ao seu pai.
As negociações para o divórcio de Iñaki e a infanta Cristina começaram no final verão deste ano e ainda se arrastam devido a algumas exigências do ex-casal. Uma das discussões será o pagamento de 5 mil euros que Cristina faz todos os meses ao ainda marido, já que este alega não ter qualquer fonte de rendimento.