Angelina Jolie: isolada e com saudades de Brad Pitt
A estrela de Hollywood atravessa uma das piores fases da sua vida. Com o divórcio, Angelina não perdeu apenas um marido, mas também o seu confidente e companheiro. As saudades de Brad são cada vez maiores.
As notícias que chegam de Hollywood não são muito animadoras quanto ao estado anímico de Angelina Jolie, de 41 anos de idade, que, segundo uma fonte próxima da atriz ao 'Hollywood Life' , está cada vez mais isolada.
Apesar de ter a casa cheia de crianças – 'Angie' é mãe de seis crianças – a atriz sofre de solidão e as saudades do ex-marido, o ator Brad Pitt, de 53 anos, são cada vez mais difíceis de suportar.
A mesma fonte afiança que Angelina não ficou apenas sem marido, mas também sem o seu maior e melhor confidente e o companheiro de bons e maus momentos. "Ela não tem amigos, pois impõe sempre uma grande distança entre si e os outros. O Brad era o seu confidente, o melhor amigo, companheiro e cúmplice. A separação está-lhe a ser difícil".
Para piorar ainda mais as coisas, a atriz também continua a sentir uma falta enorme do "colo" materno. Recorde-se que Angelina nunca ultrapassou plenamente da morte, em 2007, de Marcheline Bertrand, o seu grande pilar emocional.
A sua relação com o pai, o ator Jon Voight, de 78 anos, também não é muito estreita embora, embora Angelina e os filhos tenham sido vistos a jantar com ele muito recentemente.
Os filhos: Maddox Chivan, Pax Thien, Zahara Marley (adotivos) e Shiloh e, ainda os gémeos Knox Léon e Vivienne Marcheline têm sido a sua grande ajuda. A atriz tem-se apoiado bastante neles e passa cada vez mais tempos com os seis. Muito recentemente, Jolie esteve inclusivamente na Disneyland, na Califórnia, para celebrar o 10º aniversário de Shiloh.