_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Dor

Anunciada a causa de morte de Andy Fletcher, teclista e fundador dos Depeche Mode

Músico inglês faleceu aos 60 anos no passado dia 26 de maio.
28 de junho de 2022 às 17:52

Os Depeche Mode recorreram às redes sociais para esclarecer os contornos da morte do seu teclista Andy Fletcher, também conhecido como 'Fletch' no passado dia 26 de maio, aos 60 anos, assim como para agradecer as homenagens dos fãs da banda inglesa.

pub

"Queríamos tirar um momento para reconhecer o amor enviado ao Andy que vimos por parte de todos vocês. É incrível ver as vossas fotografias e ler as vossas palavras, ver o quanto o Andy significava para vocês. Como poderão imaginar, têm sido semanas estranhas, tristes e de desorientação para nós aqui, mas vimos e sentimos todo o vosso amor e apoio e a família do Andy também", pode ler-se no início do comunicado partilhado no Instagram.

"Há um par de semanas recebemos os resultados dos exames médicos, que a família do Andy pediu para que partilhássemos com vocês agora. O Andy sofreu uma dissecção da aorta enquanto estava em casa no dia 26 de maio. Portanto, ainda que tenha sido demasiado cedo, ele faleceu naturalmente e sem sofrimento prolongado", referiram, antes de revelarem que houve uma celebração da vida de Andy Fletcher na passada semana em Londres e de afirmarem: "Andy, vamos sentir a tua falta, mas certamente não serás esquecido."

pub

Atualmente, os Depeche Mode são compostos apenas pelo seu vocalista Dave Gahan e o guitarrista Martin Gore, sendo que ‘Spirit’, até à data o seu décimo quarto e último álbum de estúdio, foi lançado em 2017. Este foi também o ano no qual pisaram pela última vez os palcos portugueses, com uma presença no NOS Alive, 24 anos depois das primeiras atuações, no Estádio das Antas e no Estádio de Alvalade.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub