Ao que isto chegou! Após gastarem 3 milhões dos contribuintes a renovar a nova casa, Meghan e Harry podem ser obrigados a destruir tudo
O duque e a duquesa de Sussex alteraram o planeamento original e continuaram a avançar com as obras sem as autorizações necessárias para a renovação de Frogmore Cottage .
Parte das obras milionárias de Meghan Markle e do príncipe Harry na casa onde estão a viver em Windsor poderá ter de ser revertida por terem sido realizadas sem autorização do município.
De acordo com o 'Mirror', o gerente das obras, Ian Ratcliffe, fez um novo requerimento à autoridade local explicando que houve uma mudança numa série de elementos do projeto de Frogmore Cottage.
Em causa estão as obras no jardim de Meghan Markle e do príncipe Harry, com o plantação de árvores de 20 mil libras (22 mil euros), bem como a construção de um campo de ténis ou badminton, a instalação de pintura e lâmpadas de segurança, obras que já estão em andamento e devem acabar no final do verão.
Mas estas alterações não estão no planeamento original, o que foi aprovado, e poderão ser "arrancadas" da propriedade caso a entidade reguladora diga não ao novo pedido. "Algumas mudanças foram feitas nos planos para criar a horta do duque e da duquesa [de Sussex] depois que o planeamento original foi aceite".
"Frogmore Cottage será o lugar perfeito para o príncipe real [Archie Harrison] crescer com o duque e a duquesa e essas alterações são muito importantes para criar um lar perfeito", lê-se no requerimento.
A casa passou por uma extensa obra de 2,9 milhões de euros, sendo 2,6 milhões de euros financiados pelos contribuintes britânicos e 276 milhões da fortuna do casal. Meghan e Harry pagaram os móveis.
Frogmore Cottage foi um presente da rainha Isabel II ao neto, o príncipe Harry, e a Meghan Markle, depois que o casal decidiu sair do Palácio de Kensington, em Londres, terminando a mudança em abril, um mês antes do nascimento do bebé.
Os gastos milionários com as obras na casa estão a chocar os britânicos que culpam Meghan pelas escolhas. A duquesa já ganhou a alcunha de Meghan Antonieta Markle.