Ao que isto chegou! Rei de Espanha achincalhado: "Não esteve com outra, mas sim com outro"
Felipe esteve em isolamento profilático por ter estado próximo de alguém que estava infetado com covid. A Casa Real ainda não revelou de quem se trata, mas o jornalista Jaime Peñafiel põe o dedo na ferida.
Depois das suspeitas, ficou a saber-se que Felipe VI de Espanha afinal não está infetado com o novo coronavírus, depois de ter estado em contacto com alguém que estava com Covid.
O rei manteve-se em isolamento profilático no palácio da Zarzuela, em Madrid, e Letizia deu sinais de preocupação durante uma visita a Sevilha.
Ainda ontem, o filho de Juan Carlos, de 52 anos, apareceu numa videochamada e há quem diga que o rei estava muito abatido, de olheiras profundas e muito pálido... mesmo não estando com a doença. Este assunto tem dado muito que falar no país vizinho, já que a Casa Real recusa-se a dizer quem é o tal "contacto de perigo".
Os jornais já avançaram com imensas possibilidades e chegou-se até a especular se o rei não teria sido infiel a Letizia, já que existe tanto medo em divulgar o nome da pessoa. Contudo, Jaime Peñafiel, jornalista especialista em assuntos da realeza espanhola revelou novos pormenores sobre a situação.
"O rei não esteve com outra, mas sim com outro que não é conhecido da família", garante Peñafiel. Neste artigo para a revista 'LOC', escreve ainda o jornalista: "Ainda bem que as suspeitas de que pudesse ser uma mulher não se concretizam".
"Felipe VI tem culpa de permitir o incumprimento ao nível do rotocolo e formaidade no âmbito institucional. Mal. Muit mal vai o rei e a monarquia se não se fazem respeitar", acrescentou.