Aos 77 anos, Chico Buarque vai voltar a subir ao altar
O cantor já está a avançar com todos os detalhes para o casamento com Carolina Proner, que é 30 anos mais nova.
Chico Buarque viveu um casamento de 33 anos com Marieta Severo, até 1999, e mais tarde garantiu em público que não voltaria a casar-se mas aos 77 anos tudo mudou.
O artista brasileiro fez o pedido num cartório do Rio de Janeiro para oficializar a união com a advogada de Direitos Humanos Caroline Proner, que é 30 anos mais nova. O casal assumiu a relação em 2017.
Antes de namorar com Carolina, Chico teve uma relação de cinco anos com a cantora Thais Gulin, de 41. Marieta Severo também voltou a casar, com o ator Aderbal Freire Filho, e mantém uma relação próxima com Chico. Os dois têm três filhas e cinco netos. Carolina tem dois filhos e também já é avó. No ano passado, nasceu o primeiro neto da advogada.
Carolina tem dois filhos e também já é avó. No ano passado, nasceu o primeiro neto da advogada.