Arrependida? Gwyneth Paltrow admite que nunca quis divórcio de Chris Martin
Atriz e vocalista dos Coldplay, pais de dois filhos, separaram-se em 2016, e têm agora novos parceiros.
Gwyneth Paltrow foi a convidada do podcast ‘Unqualified’, apresentado por Anna Faris, e fez revelações sobre a sua vida romântica. A atriz falou sobre a separação de Chris Martin, com quem esteve casada entre 2003 e 2016, confessando que nunca se quis divorciar do vocalista dos Coldplay.
"Nunca quis não estar casada com o pai das minhas crianças, teoricamente, mas aprendi mais sobre mim através desse processo do que poderia imaginar", referiu Paltrow, que partilha com o inglês a maternidade de dois filhos: Apple, de 16 anos, e Moses, de 14.
A atriz, vencedora de um Óscar pela atuação em ‘A Paixão de Shakespeare’, de 1998, é agora casada com o co-criador de ‘Glee’, Brad Falchuk: "Eu encontrei o homem mais maravilhoso e estou agora a construir algo que nunca consegui antes", afirmou a californiana de 48 anos, adicionando, "estava com medo, porque ele [Brad] é uma pessoa que requer presença e intimidade e comunicação numa forma que eu não sabia fazer". Gwyneth ainda acrescentou que a sua forma de discutir era sair da divisão, e que Falchuk exige que ambos se sentem a discutir.
Chris Martin, de 44 anos, por sua vez, está numa relação com a atriz de ’50 Sombras de Grey’, Dakota Johnson, desde 2017, tendo o par recentemente adquirido uma mansão, valorizada em mais de 12 milhões de dólares, em Malibu.