As exigências "loucas" de Meghan Markle ao ex-marido: queria nutricionista, 'personal trainer' e muito mais caso engravidasse
A atual duquesa de Sussex obrigou o produtor Trevor Engelson a assinar um contrato de gravidez. Sim, um contrato em gravidez!
Meghan Markle fez o ex-marido, Trevor Engelson, assinar um "contrato de gravidez" para garantir que teria toda ajuda possível se ficasse grávida.
De acordo com o 'Daily Mail', a atual duquesa de Sussex exigia no contrato uma nutricionista e um 'personal trainer' para garantir que iria voltar ao peso ideal depois de dar a luz.
Meghan, que esteve casada com Trevor durante 2 anos, também exigia ao ex-marido que contratasse uma babá para cuidar da criança, assim ela poderia regressar à carreira de frente às câmaras.
Os "contratos de gravidez" são populares em Los Angeles, cidade natal da duquesa de Sussex, mas, além disso, na altura em que Meghan casou-se com Trevor, em 2011, a ex-atriz estava a começar a ter sucesso na série de TV 'Suits'.
"Ela sabe que a família tem um historial de excesso de peso e esteve sempre preocupada com isso, principalmente por causa da carreira na altura. Cada vez que ganhava um pouco mais de peso, via-se no seu rosto. Por isso ela quis garantir que estaria pronta para a câmara muito rápido", disse uma fonte próxima de Meghan.
As informações chegam cerca de duas semanas depois de o palácio de Kensington anunciar que a duquesa e o príncipe Harry estão à espera do primeiro filho, que deverá nascer na primavera.