As últimas imagens do vocalista dos Prodigy, fotografado muito divertido horas antes de se suicidar por enforcamento
Keith Flint foi fotografado por um fã num café a rir e a conversar com o seu treinador pessoal. Sabe-se também que o músico implorou à ex-mulher para reatar a relação dias antes de tirar a própria vida.
Keith Flint, o vocalista dos Prodigy, foi fotografado num pub, cerca de 36 horas antes de se suicidar (em cima). O músico estava com o seu treinador pessoal e, segundo o fã que o fotografou, parecia bem disposto e orgulhoso de ter corrido 5 km.
"Ele parecia muito positivo e orgulhoso e estava a falar do quão saudável se sentia. Não estava mais ninguém no pub, por isso parecia genuíno. Fiquei surpreendido e devastado enquanto fã, quando soube que ele tinha tirado a própria vida pouco tempo depois", revelou o fã.
No entanto, Flint, de 49 anos, escondia um drama pessoal: de acordo com o 'Daily Mail', o músico inglês estava "muito em baixo" por se ter separado da mulher, a DJ japonesa Mayumi Kai, no ano passado.
Segundo uma fonte do jornal, dias antes de se suicidar, Flint ligara à ex-mulher a "implorar-lhe" para reatar a relação.
De acordo com as autoridades britânicas, Flint enforcou-se na sua casa, na segunda-feira.