Rafael Miguel e os progenitores executados pelo pai da namorada do ator
Rafael Miguel e os pais deslocaram-se até à casa da namorada do ator para falar com o pai da rapariga sobre a relação de ambos. Os três acabaram executados. Um crime que está a abalar o Brasil.
O Brasil chora a morte de Rafael Miguel, de 22 anos, e dos seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos e Miriam Selma Miguel, de 50. O rapaz que interpretava o Paçoca na série juvenil 'Chiquititas' foi assassinado na casa da namorada, Isabela Tibcherani, 18 anos. Tudo aconteceu durante a tarde de domingo, dia 9, quando o ator e os progenitores decidiram ir a casa da rapariga para falar com o pai da mesma. Apesar de Rafael e Isabela namorarem há 1 ano e meio, esta relação nunca foi bem vista pelo pai da jovem, que sempre fez questão de controlar o namoro. Rafael e a família terão-se deslocado até à casa de família de Isabel para esclarecer alguns mal entendidos. Os três acabaram executados. Nenhum sobreviveu. O principal suspeito é o pai da jovem.
O rapaz que interpretava o Paçoca na série juvenil 'Chiquititas' foi assassinado na casa da namorada, Isabela Tibcherani, 18 anos.
Tudo aconteceu durante a tarde de domingo, dia 9, quando o ator e os progenitores decidiram ir a casa da rapariga para falar com o pai da mesma. Apesar de Rafael e Isabela namorarem há 1 ano e meio, esta relação nunca foi bem vista pelo pai da jovem, que sempre fez questão de controlar o namoro.
Rafael e a família terão-se deslocado até à casa de família de Isabel para esclarecer alguns mal entendidos. Os três acabaram executados. Nenhum sobreviveu. O principal suspeito é o pai da jovem.
Uma publicação partilhada por Luiz Bacci (@luizbacci) a
Segundo o mesmo jornalista, Isabela era o único motivo que Rafael tinha para sorrir. Foi a namorada quem o fez sair de uma depressão profunda.
Nas redes sociais, a jovem namorada do falecido ator já se manifestou com uma mensagem de saudade: "Eu preciso de você, meu amor", escreveu no Twitter.
Este é um vídeo publicado nas redes sociais pelo casal, na véspera da tragédia.
Uma publicação partilhada por Luiz Bacci (@luizbacci) a