Ator que dá vida da Mr Big em 'Sexo e a Cidade' acusado agressão sexual por parte de duas mulheres
Chris Noth já veio a público contestar as alegações das mulheres. "Foram encontros consensuais", garante o ator.
Chris Noth, ator que dá vida a Mr Big na famosa saga 'Sexo e a Cidade' está a ser acusado de agressão sexual por parte de duas mulheres. Perante as notícias, avançadas pelo 'The Hollywood Reporter', Chris respondeu e garante que "é completamente falso" que se tenha comportado como um predador sexual.
"As acusações contra mim feitas por pessoas que conheci há anos, décadas atrás, são categoricamente falsas. Essas histórias poderiam ter sido de 30 anos atrás ou há 30 dias. Não significa sempre não. Essa é uma linha que eu não cruzei. Os encontros foram consensuais. É difícil não questionar o momento em que essas histórias foram divulgadas. Não sei ao certo por que elas estão surgindo agora, mas eu sei disso: eu não agredi essas mulheres", diz, citado pelo site 'TMZ'.
Um das mulheres, Zoe, acusa o ator de a ter violado no seu apartamento, na altura em que ela lhe foi devolver um livro. Terá acontecido em 2004. A alegada vítima tinha, na altura, 22 anos.
A outra queixosa é Lily, que tinha 25 anos em 2015, altura em que conheceu o ator numa discoteca. Acabaram por se encontrar no apartamento de Noth, onde Lily diz ter sido forçada a sexo.