Atrizes de 'O Sexo e a Cidade' em guerra: "Não sei qual é o problema dela"
'Samantha' e 'Carrie' estão zangadas na vida real. "A Sarah Jessica Parker podia ter sido mais simpática", atirou Kim Cattrall. Saiba o que aconteceu.
Não são de agora os rumores de tensões entre Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall.
No entanto, a guerra entre a 'Carrie' e a 'Samantha' de 'O Sexo e a Cidade' chega agora a outro nível, depois de Kim Cattrall ter dado uma entrevista explosiva.
A atriz, de 61 anos de idade, não gostou da reação de Sarah Jessica Parker à notícia de que tinha recusado participar no 3.º filme de 'O Sexo e a Cidade'.
No mês passado, uma altura em que circulavam boatos de que Kim Cattrall tinha tido uma atitude de "diva" por não querer entrar no novo filme, Sarah Jessica Parker disse: "Acabou. Não vamos fazer. Estou desiludida. Tinhamos um argumento bonito, divertido, angustiante, com que muitas pessoas se podiam identificar".
Kim Cattrall achou que as palavras da ex-colega a fizeram parecer "a má da fita" e que Sarah Jessica Parker, que também é produtora da série e dos filmes, devia ter ficado do seu lado, em vez de alimentar a polémica.
"É incrível como é que sou alvo de críticas e dizem que tenho exigências de diva, quando ando a dizer que não há mais de um ano", disse Cattrall, acrescentando: "E é aqui que aponto o dedo às pessoas de 'O Sexo e a Cidade' e especificamente a Sarah Jessica Parker, porque ela podia ter sido mais simpática. Acho mesmo que ela podia ter sido mais simpática".
Sem pudor, Cattrall deixou clara a sua opinião sobre a reação da atriz e mostrou ter ficado magoada. "Não sei qual é o problema dela. Aquilo que me incomoda é que me fizeram passar por 'má da fita'. Nunca pedi dinheiro, projetos, ser considerada uma diva é ridículo", afirmou.