Banderas volta a ser internado de urgência com mais dores no peito
Depois de ter estado hospitalizado em janeiro, o ator espanhol, Antonio Banderas volta a ser internado de urgência novamente com dores no peito. Amigos e família preocupados com estado de saúde do ator.
Apenas dois meses depois de ser internado de urgêncio no hospital com fortes dores no peito, o ator Antonio Banderas voltou ao hospital com os mesmos sintomas, o que está a deixar família e amigos preocupados com estado de saúde do ator.
Banderas, de 56 anos de idade, foi assistido na Clinique de Genolier, perto de Genebra, na Suíça. O ator teve o apoio da namorada, Nicole Kimpel, de 37 anos de idade, que permanceu num quarto ao lado do de Banderas, enquanto o ator fazia a bateria de exames médicos.
Recorde-se que em janeiro, Banderas foi internado num hospital nos arredores de Londres depois de ter sentido "uma dor agonizante no peito" enquanto fazia exercício na sua casa em Surrey, Inglaterra. Na altura, um comunicado do agente de Banderas confirmou o internamento e dava conta que tudo estava bem com a saúde de Banderas, com o ator a ter alta no mesmo dia depois de ter "feito um check-up, que confirmou estar de bo asaúde".