Beatles: Paul McCartney revela que se masturbou com John Lennon
O artista britânico contou ainda que se envolveu com duas prostitutas durante a tour dos "fantastic four" em Las Vegas, mas não foi o único...
Paul McCartney abriu o coração e o baú cheio de histórias, muitas delas envolvendo a banda mais famosa em todo o Mundo: The Beatles.
O artista revelou um episódio inédito com um dos seus melhores amigos, John Lennon.
"Foi na casa de John que tudo aconteceu e foi apenas com mais três pessoas. Em vez de ficarmos bêbados e a festejar, estávamos sentados numas cadeiras, e com as luzes apagadas, alguém se começou a masturbar e todos acabámos por fazer o mesmo", começou por dizer à GQ.
"É bastante sinistro quando se pensa sobre isso", reconheceu.
"Há tantas coisas assim quando olhamos para trás e pensamos: ‘Fizemos isso?' Mas foi uma um momento de diversão inofensivo. Não magoou ninguém", completou.
Questionado se a banda britânica teria participado em orgias, durante os concertos pelo Mundo inteiro, o baixistas e compositor confessou que se envolveu com duas prostitutas, em Las Vegas.
"Não houve orgias que eu tenha conhecimento. Houve encontros sexuais e houve 'groupies'. Quando estávamos em Las Vegas perguntaram-nos: 'Querem uma prostituta?' Dissemos todos que sim. Eu pedi duas. Foi uma experiência maravilhosa, mas é o mais perto que cheguei de uma orgia ", finalizou McCartney.