Bella Hadid arrependida de ter operado o nariz quando tinha 14 anos
A modelo reconhece que hoje não teria feito alterado o formato do nariz e explica o motivo.
Bella Hadid está arrependida de ter feito uma operação ao nariz quando tinha apenas 14 anos. "Gostaria de ter mantido o nariz dos meus ancestrais", disse em entrevista à 'Vogue' internacional.
"As pessoas pensam que eu estraguei o meu rosto completamente por causa de uma foto minha de adolescente, onde eu parecia inchada. Tenho a certeza que você não parece ser o mesmo agora do que quando tinha 13 anos, não é? Nunca usei enchimento. Vamos acabar com isso. Não tenho nenhum problema com isso, mas não é para mim. Quem pensa que estou com os olhos erguidos ou qualquer que seja o nome, é fita de rosto! O truque mais antigo", sublinhou a modelo.
A americana que já trabalhou com marcas como Michael Kors, Fendi, Versace, Jean Paul Gaultier, entre outras, admite que já passou por diversas inseguranças, nomeadamente as comparações com a irmã também ela supermodelo Gigi Hadid. "Eu era a irmã mais feia. Era a morena. Não era tão extrovertida como a Gigi. Isto era realmente o que as pessoas diziam sobre mim", lamenta. "E, infelizmente, quando te falam tantas coisas, você simplesmente acredita".