Bom coração! Kim Kardashian ajuda mulher a sair da cadeia e contrata-a como modelo
Alice Marie Johnson, de 64 anos, saiu da prisão após campanha de ajuda de Kim Kardashian West e agora é a nova modelo da linha de lingerie da socialite.
Kim Kardashian West fez uma campanha no ano passado para a libertação de Alice Marie Johnson, que tinha sido condenada a prisão perpétua pelo seu envolvimento na venda de drogas em 1996. Agora, contratou-a como modelo.
A mulher do cantor Kanye West publicou um vídeo no Twitter de Alice, com a sua nova colecção SKIMS vestida. "Kim foi para a guerra por mim, para lutar pela minha liberdade", disse a antiga reclusa. E acrescenta: "É por isso que eu a chamo o meu anjo de guerra".
Look at the most amazing model ever @AliceMarieFree Modeling for @skims launching September 10! pic.twitter.com/o7aO8YPJfa
Alice foi condenada em 1996, por transmitir mensagens entre distribuidores e vendedores de drogas. "Participei numa conspiração de drogas e estava errada", escreveu em 2016, assumindo: "é difícil imaginar que já cumpri 20 anos de prisão perpétua por isso único erro".
A clemência já tinha sido negada pela administração do antigo presidente norte-americano Barack Obama em 2016, mas a sua sentença foi comutada pelo presidente Donald Trump, após a campanha da socialite com Jared Kushner, o genro do atual líder da Casa Branca.
A agora modelo foi libertada em junho de 2018. "Cada momento na vida é precioso para mim", disse no vídeo partilhado para os 61,7 milhões de seguidores de Kim Kardashian.