- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Casas Reais

Braço de ferro. Meghan Markle e Kate Middleton retomam contacto

A princesa de Gales, Kate, e Meghan voltam a falar-se, apesar da desconfiança se manter
07 de março de 2024 às 18:48

Meghan Markle e Kate Middleton retomaram o "contato", mas as conversas ainda são formais, noticiou o 'Mirror' esta quinta-feira, 7. 

A princesa de Gales é portanto a mais "relutante em perdoar e esquecer", afirmou o especialista da casa real britânica Tom Quinn. "Ela já fez contato com Kate como fez com o seu sogro para desejar a ambos uma rápida recuperação, mas isso ainda está no estágio formal e é provável que permaneça assim - não tem entusiasmo real por causa de tudo o que aconteceu no passado". 

pub

"Kate está bem com todos os votos de melhoras, mas relutante em perdoar e esquecer. Ela simplesmente não confia que Meghan vai deixar de ir a público se houver um mal-entendido ou um desentendimento menor. Algum tipo de relação irá desenvolver-se - do ponto de vista de Meghan, principalmente por causa da marca Sussex - mas será sempre superficial. Kate e Meghan não podem voltar a confiar uma na outra", explicou. 

O contato entre Meghan e Kate terá recomeçado também por causa do novo livro de Omid Scobie sobre a casa real, 'Endgame', em que uma um suposto erro de tradução para a versão neerlandesa dizia que quem fez os comentários racistas contra o pequeno Archie foi Kate Middleton e o rei Carlos III. O autor negou ter escrito aquela versão, a editora retirou os livras das bancas nos Países Baixos, mas a editora nunca conseguiu justificar como um erro de tradução pôde ter acrescentado nomes. 

pub

Após a polémica, Kate terá ligar para Meghan para "esclarecer as coisas" numa altura em que a casa real esteve debaixo de forte polémica mais uma vez. Antes, Meghan já tinha acusado a casa real de ter mentido para a imprensa britânica em favor da imagem de Kate Middleton. 

Os problemas de saúde de Kate Middleton e do rei Carlos III também parecem ter obrigado os Sussex a tentar uma reaproximação.  O príncipe Harry foi para Londres horas depois de saber que o pai tinha sido diagnosticado com um cancro. Kate Middleton está em recuperação de uma cirurgia abdominal até ao final de março.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub