- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Mundo

Brasil ao rubro com beleza nas ruas! Musas do Carnaval encantam entre um mar de gente

Paolla Oliveira foi rainha do emblemático Cordão da Bola Preta e mostrou-se emotiva no arranque de mais um Carnaval.
01 de março de 2025 às 19:12
WhatsApp Image 2025-03-01 at 18.37.24 (3).jpeg Foto: Alex Ferro
WhatsApp Image 2025-03-01 at 18.37.24.jpeg Foto: Alex Ferro
WhatsApp Image 2025-03-01 at 18.37.24 (1).jpeg Foto: Alex Ferro
WhatsApp Image 2025-03-01 at 18.37.24 (2).jpeg Foto: Alex Ferro

Com o tema 'Eu te amo, Rio', o emblemático Cordão da Bola Preta saiu às ruas, que se encheram, neste sábado, para aquela que é considerada uma das mais fortes tradições do Carnaval do Rio.

Mais de meio de milhão de pessoas aplaudiram, sambaram e deixaram-se levar pelo momento em que a rainha Paolla Oliveira mostrava a sua animação no bloco.

pub

"É muito especial começar o meu carnaval aqui no Bola, que tem toda a tradição e que traz essa liberdade a flor da pele. Estou emocionadíssima. Minha energia está lá no alto. O carnaval está em mim, está na minha história", disse a conhecida atriz, que é uma das figuras mais proeminentes do Carnaval brasileiro.

Um pouco por todo o país, estes são dias de grande festa, com o calor e o Carnaval a misturarem-se na festa mais aguardada por todos!

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub