- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Queda

Brooklyn Beckham parte a clavícula a fazer snowboard. Veja o vídeo

O filho de David Beckham partiu a clavícula num acidente na neve e partilhou o vídeo do momento da queda.
21 de fevereiro de 2017 às 10:10

Brooklyn Beckham partilhou um vídeo nas redes sociais que mostra uma queda aparatosa que deu enquanto fazia snowboard numas férias em família em Whistler, no Canadá.

O filho mais velho de David e Victoria Beckham, de 17 anos de idade, aparece a descer uma colina a alta velocidade, antes de se desequilibrar e cair na neve. "No fim parti a clavícula", revela o adolescente na legenda do vídeo. Horas mais tarde, Brooklyn partilhou uma imagem do raio-x que fez à clavícula, que mostra o osso partido:

pub
brooklyn beckham Foto: Flash

O antigo futebolista e a ex-Spice Girl são ainda pais de Romeo, de 14 anos, Cruz, que celebrou esta segunda-feira 12 anos e Harper, de apenas 5.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub