
Caiu o muro! Madonna e Elton John fazem as pazes depois de 20 anos de guerras e picardias
Rivalidade entre os dois artistas começou em 2002 e o cantor até chegou a comparar Madonna a uma stripperTerminou uma das guerras mais longas no mundo da música! Depois de 20 anos de muita polémica, acusações, picardias e outras indiretas, Elton John e Madonna fizeram finalmente as pazes.
Tudo aconteceu na gravação do famoso programa de humor norte-americano, Saturday Night Live (SNL) e agora a cantora publicou uma fotografia a dar conta a tão esperada reunião entre as duas divas da pop.
"Finalmente enterramos o machado de guerra", começou por escrever Madonna, explicando como tudo aconteceu: "Ao longo de duas décadas magoou-me muito que alguém que eu admirava tanto partilhasse publicamente o seu desgosto comigo como artista. E eu nunca percebi isso. Disseram-me que ele era o convidado musical do SNL e eu decidi ir vê-lo. Precisava de ir aos bastidores confrontá-lo. Quando o encontrei, a primeira coisa que saiu da boca dele foi 'desculpa-me'. E os muros entre nós ruíram. Ficou tudo bem entre nós."
A cantora disse ainda que perdoar é uma "arma poderosa" e que em minutos eles estavam a abraçar-se. "Ele depois disse-me que escreveu uma canção para mim e que queria participar também. Foi como se tudo voltasse ao normal", acrescentou a norte-americana, acrescentando que ver Elton John atuar durante a sua adolescência mudou a sua vida: "Ele ajudou-me a perceber que era OK ser diferente."
Os problemas entre os dois artistas começaram em 2002, quando Madonna compôs a música para o filme '007 – Morre Noutro Dia'. O britânico de 78 anos afirmou que esta era "a pior canção da saga James Bond, sem qualquer melodia".
Dois anos depois, Elton John voltou à carga e após a entrega de uns prémios em Londres criticou fortemente a ex-amiga. "Melhor artista ao vivo? Desde quando fazer playback é performance?". E os mimos continuaram ao longo dos anos, com o cantor a dizer que Madonna "estava acabada" e que parecia "uma stripper num parque de diversões".
Agora tudo parece fazer parte do passado e o mundo da pop rejubila com a possibilidade destes dois astros poderem em breve voltar a cantar juntos.