Camilla bate o pé! Há uma pessoa que ela não quer ver na coroação… e não é o príncipe Harry
A rainha consorte está irredutível e faz Carlos III de Inglaterra passar por uma situação desconfortável e até bastante embaraçosa. Será que o monarca vai acabar por contrariar a mulher?
Será que o monarca vai acabar por contrariar a mulher? Não, não vai! Carlos III aceitou a exigência de Camilla Parker Bowles, a mulher que sempre amou, mesmo quando se casou com Diana Spencer, e não vai convidar para a sua coroação uma das celebridades mais próximas da família real de Inglaterra.
Este é só mais um sinal claro da influência que a rainha consorte exerce sobre o monarca inglês que, a pedido da mulher, não vai convidar Sir Elton John.
O cantor é amigo pessoal de muitos Windsor, inclusivamente dos dois filhos de Carlos III, William e Harry, mas ainda assim não estará na abadia de Westminster, em Londres, no próximo dia 6 de maio.
Há uma razão muito particular para a exigência de Camilla: a amizade que Elton John manteve com a falecida princesa de Gales.
Recorde-se que o músico fez até uma adaptação de uma canção sua para o funeral de Lady Di, 'English Rose'.
A rainha consorte não quer que através da presença do cantor, Diana seja recordada numa data tão especial como é a coroação de Carlos.
Este veto acaba por colocar o monarca numa posição um tanto desconfortável e até embaraçosa, já que Elton John é uma das celebridades mais importantes do Reino Unido.