Cancro abala vida de Letizia e da Casa Real de Espanha
Rainha de Espanha confessa que não sabe lidar bem com a situação.
O cancro está a atingir a família real de Espanha. Letizia confessou recentemente que uma amiga chegada está a enfrentar esta terrível doença e que, perante as duras circunstâncias, não sabem bem lidar com a situação. "Sinto um desconforto por não saber o que fazer", confessou a rainha de Espanha, não revelando, porém, quem é esta "pessoa muito próxima, de quem gosta muito". A revelação da antiga jornalista aconteceu durante umas jornadas da Associação Espanhola da Contra o Cancro, em que mostrou que tal como a generalidade das pessoas, também tem muitas dúvidas como lidar com a situação.
"Às vezes digo: telefono ou não telefono? Convido-a a ir ao cinema antes de um novo ciclo de quimioterapia ou deixou-a tranquila? Sinto um desconforto por não saber o que fazer", confessou, tal como FLASH! já tinha revelado.
Esta não é a primeira vez que Letizia enfrenta de perto o drama do cancro. A antiga jornalista já teve de lidar com a perda para esta doença de pessoas muito próximas.
A Casa Real de Espanha também já perdeu alguns dos seus colaboradores por causa desta problemática, como foi o cado de José Valbuena, que durante muitos anos foi motorista do palácio da Zarzuela. O antigo chefe de segurança também não resistiu a um tumor e morreu no ano passado.