Carlos III quer oferecer ao neto Archie presente muito especial... mas "Meghan não deixa"!
O filho mais velho de Harry e Meghan celebra 5 anos e o avô, que raramente o vê, queria oferecer-lhe algo muito especial que também já ofereceu ao primo direito, o príncipe George.
Já há muito que se diz que o rei Carlos III está "desesperado" por ver os netos Archie e Lilibet, com quem só esteve em raras ocasiões, uma vez que as crianças vivem nos EUA com os pais, Harry e Meghan.
Esta segunda-feira, 6, dia em que Archie celebra 5 anos de vida, soube-se que um dos grandes desejos de Carlos era oferecer ao neto uma prenda muito especial: uma casinha de brincar em ponto grande, feita em madeira.
O rei inglês já ofereceu uma igual ao primo direito de Archie, o príncipe George - filho de William e Kate - no valor de quase 20 mil euros, e não quer que Harry pense que estava a mostrar favoritismo entre netos.
Quem o diz é Tom Quinn, especialista em assuntos da família real britânica. No entanto, Quinn revela também que Meghan "não quer" que Archie receba a prenda do avô porque quer que o menino associe o seu aniversário "a coisas americanas" uma vez que ele já tem "muita curiosidade" sobre a família que tem no Reino Unido.
"Meghan receia que um presente tão extravagante só aumente o interesse do filho pelas suas ligações reais", explica Quinn.