Chegou ao fim! Shakira derrota Piqué e consegue o que tanto queria
A cantora colombiana sai por cima nesta longa batalha com o ex-futebolista do Barcelona. Ele acabou por lhe dar aquilo que ela mais desejava: sair de Espanha e levar os dois filhos com ela.
Espanha e o mundo assiste com surpresa ao "enterrar" do machado de guerra entre Shakira e o Gerard Piqué. Ao que parece, o ex-casal chegou a acordo durante a última madrugada e o ex-jogador terá aceitado as exigências da colombiana. Ele permite que que a estrela colombiana fique com a guarda dos dois filhos do casal: Milan e Sasha.
Esta permissão faz com que Shakira possa levar as duas crianças para Miami, onde pretende fixar residência e começar uma nova vida, longe de Espanha onde viveu na última década. Sabe-se que os meninos já não vão completar o ano letivo em Barcelona. Nas férias de Natal partirão para os Estados Unidos e já não regressarão.
Estão inscritos num colégio na Flórida e será lá que continuarão a vida escolar. Piqué visitará os fiilhos sempre que quiser. Este acordo não deixa de surpreender e de representar uma vitória para a autora de 'Waka Waka'. Não se sabe ainda a razão que levou o atleta espanhol a renunciar à presença dos filhos e fala-se já numa suposta "chantagem". Mas para já não há certezas e só o tempo o poderá vir a confirmar... ou não!