_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Chegou ao fim! Shakira derrota Piqué e consegue o que tanto queria

A cantora colombiana sai por cima nesta longa batalha com o ex-futebolista do Barcelona. Ele acabou por lhe dar aquilo que ela mais desejava: sair de Espanha e levar os dois filhos com ela.
08 de novembro de 2022 às 10:14
shakira, piqué Flash
Flash
Shakira, Gerard Pique Flash
Shakira e Piqué Foto: Instagram
Shakira e Piqué Foto: Instagram
Shakira e Piqué Foto: Instagram
Shakira e Piqué Foto: Instagram
Shakira e Piqué Foto: Instagram
Shakira e Piqué Foto: Instagram
Shakira e Piqué Foto: Instagram

Espanha e o mundo assiste com surpresa ao "enterrar" do machado de guerra entre Shakira e o Gerard Piqué. Ao que parece, o ex-casal chegou a acordo durante a última madrugada e o ex-jogador terá aceitado as exigências da colombiana. Ele permite que que a estrela colombiana fique com a guarda dos dois filhos do casal: Milan e Sasha.

pub

Esta permissão faz com que Shakira possa levar as duas crianças para Miami, onde pretende fixar residência e começar uma nova vida, longe de Espanha onde viveu na última década. Sabe-se que os meninos já não vão completar o ano letivo em Barcelona. Nas férias de Natal partirão para os Estados Unidos e já não regressarão.

Estão inscritos num colégio na Flórida e será lá que continuarão a vida escolar. Piqué visitará os fiilhos sempre que quiser. Este acordo não deixa de surpreender e de representar uma vitória para a autora de 'Waka Waka'. Não se sabe ainda a razão que levou o atleta espanhol a renunciar à presença dos filhos e fala-se já numa suposta "chantagem". Mas para já não há certezas e só o tempo o poderá vir a confirmar... ou não!

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub