Como é que é possível? Meghan Markle e Kate Middleton zangaram-se por causa de... collants
Já é público que a duquesa de Cambridge não controlou as lágrimas durante a primeira grande discussão com a cunhada. Agora, sabe-se a razão da desavença.
Meghan Markle estava sob stress com a aproximação do dia em que subiria ao altar para casar com o príncipe Harry. O seu desejo era apenas um: que tudo corresse o melhor possível e sem falhas. Além disso, andava com os nervos em franja por causa de todos os escândalos provocados pelo seu pai, Tom Markle.
Kate Middleton, por seu turno, tinha acabado de ser mãe do pequeno Louis e, lá em casa, tinha mais duas crianças, George e Charlotte, ainda muito pequenos. Apesar de estar exausta, disponibilizara-se para ajudar os cunhados na organização do casamento.
Contudo, as coisas não correram muito bem no dia em que se tratou de combinar as roupas dos pajens e das damas de honor. Sendo ela mãe de duas das crianças que iriam estar em evidência na cerimónia, Kate tinha uma palavra a dizer. Além disso, estava muito mais ciente da etiqueta e do protocolo real do que a norte-americana Meghan.
Ainda assim, as duas discutiram forte e feio, quando a duquesa de Cambridge considerou que as meninas deveriam usar collants. São essas as regras. Já a noiva discordou, dizendo que estaria muito calor e seria uma maldade para as crianças serem obrigadas a usar collants.
Apesar da discussão - que acabou por ter efeitos até hoje - as damas de honor acabaram por não usar collants, pois Meghan, como noiva, teve a última palavra sobre o assunto.