Completamente sozinha em casa! A difícil quarentena da infanta Elena
Sem os filhos e longe dos pais, da irmã e até do irmão, a filha mais velha dos reis eméritos de Espanha está a viver os dias mais solitários da sua existência.
A irmã, a infanta Cristina, com quem mantêm uma boa relação, está em Genebra, na Suiça a fazer o seu próprio isolamento social. Os pais, Juan Carlos e Sofía, estão a cumprir o confinamento e, por pertencerem a um dos grupos de risco mais vulneráveis, não recebem visitas.
Também o irmão e a cunhada, Felipe VI e Letizia, não são sequer uma hipótese devido ao afastamento que existe entre entre. Já os filhos, Froilán e Victoria Federica, estão a fazer a quarentena longe da mãe. Logo, só resta à infanta Elena passar este difícil período em completa solidão.
Os dias da filha mais velha dos reis eméritos resumem-se a uma breves passeios com o cão e às idas diárias à janela do seu apartamento de Madrid, para aplaudir os profissionais de saúde que travam uma dura luta contra a pandemia do novo coronavírus.
Mas o que tem levantado algumas questões é facto dos filhos da infanta terem decidido não passar este tempo longe da mãe. Onde andarão, então, Froilán e Victoria Federica?
A jovem viajou para a Andaluzia, onde está a viver numa grande quinta com um grupo de amigos, entre os quais está Jorge Bárcenas, o namorado.
Curiosamente, Fróilán também escolheu a Andaluzia para cumprir o isolamento social, só que prefirou Marbella. Está em casa de um amigo e os dois passam os dias a fazer desporto e a jogar cartas.